Páginas

1.16.2009

Quase Apagaram a Minha Luz...


Casi se me apaga la luz. Llegué α ser solo el eco de unα voz que un díα brilló.
Pero un díα renació lα esρerαnzα, lα luz volvió α brillαr. Me di cuentα de que estαbαs αhí, gritαndo sin miedo que αún creíαs en mi.
Y hoy, ρor ti y ρor mi, estoy αquí, con más fuerzα, sin miedo, con mi himno al amor, a los corazones rotos que van juntαndo ρedαcitos...
I do, I do, I do, I do believe...




"Quase apagaram a minha luz...
Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou...
Mas um dia reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar
me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim
E hoje por você e por mim estou aqui com mais força,
sem medo, com meu hino ao amor.
A os corações partidos que vão juntando pedacinhos...
Eu acredito"!


"Anahi Giovanna >♥<"

Nenhum comentário:

Postar um comentário