Páginas

2.19.2010

Diias de Chuvaa


Lá Fora choove seem parar,o Tempo Pareceer nunca passar...e eu aqui Peensando em um mundo de coisas qe jamais imaginei pensar.
Lá foora as gotas da chuva qe caen vão fazendo uma melodia um tanto quanto calma, ao mesmo teempo agonizante,qe "machuca a alma".
Não seei poorq, mas não goosto muito de chuva...Quando chove parece qe tudo perde a cor dando lugar apenas ao 'preto e branco', a chuva me deixa com a impressão de estar presa em mim mesma...os raios,ventanias e trovões me assustam.
Lá foora a chuva cai e eu aqui pensando em todas coisas qe deixei de fazer ou dizer por vaidade ou até meesmo orgulho, é a chuva talvez tenha esse 'poder' de nos fazer repensar nas coisas...
Talvez essa chuva seja boa pra colocar ordem em meus pensamentos, queria poder colocar em ordem meus sentimentos também mais não consigo alterar nada neles,parece qe eles me controlam ;s...essa chuva de certa forma me encoraja a não ter medo de dizer quando quero falar, de 'agir quando quero', de impor mais meus sentimentos e ser mais sincera comigo mesma...e o medo qe ela me traz me faz pensar em um turbilhão de coisas,porém a chuva também me traz muita Paz, e com muita vontade de Viver a cada Nascer Do Sol.


Joyce Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário