Páginas

3.20.2010

leva-me *----------*


Se meu coração pudesse falar
Vencer a nostalgia e não chorar,teria valor para não explicar
Juntos compartimos essa magia
Ajudaste a construir minhas asas, hoje é tempo de voar
Leva-me
E nada apagará as recordações
E não há o final,
Essa historia esta tatuada no meu tempo
Sempre estarei perto de você
Busca, e me encontrará em você
Juntos nós fizemos esse sonho realidade
Passo a passo em um caminho sem final (leva-me em seu ser)
Leva-me em sua pele
Com um sorriso e lagrimas
Busco na memória um sinal que diga que não me esqueceu
Me ensinou não perder a fé
A vencer o medo de cair e hoje já vivo em minha verdade
Leva-me
E nada apagará as recordações
E não há o final,
Essa historia esta tatuada no meu tempo...♪






♫ Llevame - Dulce Maria ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário