Páginas

6.25.2010

Depois de um tempo...

Depois de longos dias sem voc, ainda sinto sua presença, sinto sua falta, mais conforme o tempo vai passando a dor de viveer sem voc vai amenizando,lagriimas ainda rolam em minha face quando me recordo de vooc, hoje já não sofro mais como antes, sei qe as vezes a frieza me domina, faz parte de mim, mais é incrivel como voc me fassia mudar da água pro vinho.


Foram dias, meeses e anos intensos, um amoor platônico qe mudou tudo em mim,sim! completamente tudo... um amor avassalador e inesperadoo, porem com uma pureza nitida qe ainda me tras muita paz em lembra - lo, e me deixa muito feliz em saber qe pude "viver" esse amor tão magico e unico em minha vida.
Não posso dizer qe já te supereei ou qe já te esqueci, pois estaria mentindo à mim mesma,mais seei qe já não é tão intenso como antes, te ameei muito, passei noites pensando em te veer, talvez ainda passe...ainda penso em te ver, aindo amo voc, só não sei se como antes...mais sempre voou lembrar de vooc coom todo amoor do mundo...


I still miss you and need you.








" me diz então qe nada disso foi em vãoo, qe não é ilusãoo,qe não foi nada por acasoo, qe eu ainda vou te veer e vou poder te dizer oqe vooc significa pra mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário